Selecione, por favor, um método de identificação:

  

  

  

AVISOS

Em caso de Furto ou Roubo de Carteira

Deve contactar de imediato a entidade emissora dos cartões de crédito ou de débito.

Mais Informações - Em caso de Furto ou Roubo de Carteira

Balcão "Perdi a Carteira"

O Balcão "Perdi a Carteira" permite ao cidadão pedir a substituição de vários documentos e cartões, perdidos ou roubados, num único posto de atendimento.

Mais Informações - Balcão "Perdi a Carteira"

Micro Site Violência Doméstica

Aceda Aqui

Violência Doméstica: Aumente a sua Segurança

Mais informação - Aumente a sua Segurança

DESTAQUES

Lançamento Queixa Eletrónica

Com o lançamento da Queixa Eletrónica, o cidadão poderá exercer mais fácil e comodamente o seu direito de queixa.

Encontram-se disponíveis os seguintes métodos de autenticação:

- Cartão de Cidadão
- Chave Móvel Digital
- Via CTT
- Identif. Presencial

Consulta do Estado da Queixa

Foi criada uma nova área onde o cidadão pode consultar o estado da queixa que efetuou.

Resolução Alternativa de Litígios

Aceda a esta área para mais informações sobre Resolução Alternativa de Litígios.